Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Definido a data da audiência com as testemunhas do processo de cassação da governadora Roseana Sarney

juiz eleitoral Sérgio Muniz

Os autos do processo que pede a cassação da governadora Roseana Sarney (PMDB), finalmente, fosse encaminhado ao gabinete do juiz eleitoral Sérgio Muniz.

Imediatamente após receber os autos, Muniz acordou com os advogados das partes – Alfredo Duailibe, que defende o vice-governador Washington Oliveira (PT), e Rodrigo Lago, advogado do autor da ação, José Reinaldo Tavares (PSB) – nova data para a audiência das testemunhas.

- Propus o dia 12 de março. Como consideraram muito distante, definimos o dia 5 de março para as audiências - frisou Muniz.

Sérgio Muniz havia sido afastado do caso em dezembro, por decisão do comando do TRE, já que havia expirado o seu período de dois anos como representante da OAB. Desde o dia 12 de dezembro, os autos estavam sob a custódia do juiz federal Nelson Loureiro.

No dia 26 de janeiro, o TRE decidiu devolver o caso a Muniz – nomeado para novo período de dois anos pela presidente Dilma Rousseff (PT) - mas, até sexta-feira, os autos continuavam distante do gabinete do titular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário