Powered By Blogger

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Perdemos um grande amigo! O jornalista Udes Cruz faleceu hoje

 por Joacy Alemão.
Udes Cruz, sua esposa Rosário Cruz e filha Jusse Cruz

O Blog do Joacy Alemão é com muito pesar que comunico aos meus amigos e leitores do blog o falecimento do amigo jornalista e blogueiro Udes Cruz, hoje (sábado 04/02/2012) às 4h da madrugada no Hospital Aliança, no Centro de São Luís.
 
Seu corpo está sendo velado na capela da Pax União na Rua Grande (próximo a caixa d’água), o corpo sairá da capela às 16h e seu sepultamento será às 17h no cemitério Parque da Saudade no Vinhais.
 
Leitores do blog do Joacy Alemão neste momento compartilham os meus sentimentos juntamente com minha família a família do meu amigo Udes Cruz, que na terra foi meu grande amigo no qual participamos de muitas coisas boas, ele partiu, mas com certeza estará no reino de Deus.
 
Deixo aqui esta mensagem de William Shakespeare que representará o meu o amigo a família de Udes Cruz.
 
“Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário