Powered By Blogger

sábado, 28 de abril de 2012

A excursão dos alunos da Escola Pirapemas a capital São Luis não aconteceu




Ás 5:30 os ônibus saíram de Pirapemas com destino a Capital São Luis levando os alunos e professores para uma visita aos pontos turísticos.

Ás 8:00 de hoje(28) alguns pais de alunos foram informados que os dois ônibus que foram à capital do Maranhão um dos ônibus estava  com o pneu furado em Miranda e ás 9:30 receberam novas  informação que os ônibus já estavam retornando a Pirapemas devido às péssimas condições dos ônibus que a prefeitura arranjou a direção do C.E. Pirapemas para esta viagem.

Hoje dia 28 (Sábado) os alunos do Centro de Ensino Pirapemas estariam enriquecendo seus conhecimentos da história da nossa capital São Luís visitando os pontos turísticos.

O evento aconteceria na Casa da Cultura, Igreja da Sé e Praça Gonçalves Dias e os alunos que participariam desta atividade era do Ensino Fundamental (7ª e 8ª série).

O coordenador desta equipe é gestor prof. Joaci Izidio Costa e os professores responsáveis por esta atividade são: as professoras Maria Concita,Da Luz , Eliane Sousa, Adjane e além do gestor Geral foi também o Gestor Auxiliar João Vicente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário