Powered By Blogger

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Pai e filho morrem em acidente na MA-201, na noite desta quinta-feira

s4
Isaac Pereira Matos, de 44 anos, e Isaac Pereira Matos Júnior, de 14 anos, são as vítimas do acidente na rodovia que dá acesso a São José de Ribamar.
SÃO LUÍS - Pai e filho morrem em acidente de carro na noite desta quinta-feira (31), na rodovia MA-201, que dá acesso ao município de São José de Ribamar. O caso aconteceu por volta das 22h30. As vítimas são Isaac Pereira Matos, de 44 anos, e Isaac Pereira Matos Júnior, de 14 anos. O adolescente ainda foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

Segundo informações, o motorista do Fiat Siena dormiu no volante e acabou passando para o outro lado da pista e acabou batendo de frente em um ônibus de placas HOI-0169, conduzido por Leanderson Veloso dos Santos. No interior do Siena estavam a mulher da vítima, Rosivânia Matos, de 48 anos, e a filha do casal Ingrid Emile Coelho, de 16 anos. Elas estão internadas em estado grave no hospital São Domingos.

Os corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML), na madrugada desta sexta-feira (31), mas já foram liberados aos familiares.
Com informações da Mirante AM - Imirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário