Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

SINPROESEMMA divulga lista de professores que receberão alvará para pagamento das ações de URV

Resultado de imagem para Imagens do sinproesemma
 
 
A Assessoria Jurídica do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão orienta as professoras e professores da lista que publicamos abaixo a comparecerem na sede administrativa do SINPROESEMMA (Rua Henrique Leal Nº 128 Centro) para tratar sobre o recebimento dos alvarás judiciais referentes às ações de URV (Unidade Real de Valor).
 
Segundo informação da Assessoria Jurídica, com o alvará os beneficiários das ações já poderão se encaminhar ao banco para recebimento do valor. Para isso, é necessário reunir os documentos pessoais Sindicato, no horário das 8h às 18 h.
 
O diretor jurídico, Henrique Gomes, informa que os professores que ainda não requereram o pagamento da URV devem procurar a Assessoria Jurídica do SINPROESEMMA para mais informações.
 
Ele salienta, inclusive, que os familiares podem tanto requerer quanto receber o direito nos casos em que houve falecimento do professor sem haver requerido o direito ou mesmo se foi deferido após a morte do titular do direito.
 
Situação, por exemplo, da família da falecida professora GERALDA ROCHA SANTOS, que, com seu falecimento, passa a ser beneficiária do pagamento da URV.
 
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (98) 3221 46 48
 
CLIQUE ABAIXO E VEJA A LISTA!

Informações SINPROESEMMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário