Powered By Blogger

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Tite confirma seleção com quatro mudanças para enfrentar a Colômbia

Treinador da Seleção Brasileira: Tite
 
O Brasil vai terminar as eliminatórias como líder, não importam os resultados dos próximos jogos. Tite vai aproveitar a oportunidade para rodar jogadores e começa a fazer isso contra a Colômbia, nesta terça-feira.
 
Duas das mudanças foram forçadas. Thiago Silva entra no lugar de Miranda, cortado após levar pancada na cabeça na vitória sobre o Equador, e Filipe Luís vai substituir Marcelo, suspenso.
 
Tite confirmou mais duas alterações para encarar a Colômbia. Fernandinho vai ocupar a vaga de Casemiro e Gabriel Jesus dará lugar a Roberto Firmino.
 
"Zona de conforto só existe para quem já conquistou alguma coisa. Apenas nos habilitamos a estar na Copa, é um passo. É zona de confiança, de pegar algo muito difícil de conseguir e manter o nível de desempenho. É uma zona de amadurecimento, de crescimento. Queremos formar uma equipe forte", começou por explicar Tite.
 
"A resposta é o fortalecimento da equipe. Mantendo posições e funções, mas com pequenas diferenças de caractetísticas. Estamos falando de Firmino muito bem no Liverpool, assim como Fernandinho e Jesus no City, Casemiro no Real, Thiago Silva no PSG... Buscamos a consolidação da equipe", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário